Escrito por Paulo Oliveira no sábado, 20 de junho de 2020 | junho 20, 2020
A jogabilidade é muito semelhante a muitos jogos beat 'em up da geração, e aos outros beat' em ups de rolagem lateral da Sega , Golden Axe e Streets of Rage , usando três botões de ação, um para dar um soco, um para chutar e outro. para um ataque especial, neste caso, baseado em magia, semelhante aos ataques especiais do Golden Axe . Os personagens também podem lançar seus oponentes e itens podem ser coletados de baús, além de alguns inimigos, para dar pontos extras, restaurar a saúde e conceder ao personagem seu ataque especial.
O jogo usa técnicas de escala de sprites para permitir que os personagens se movam para a parte traseira da tela e dê uma sensação de perspectiva. O jogo também faz uso do primeiro plano, algo raramente feito no momento, pois os personagens realizam ataques especiais muito próximos da tela, alguns tão próximos que apenas o tronco e a cabeça cabem; da mesma forma, os inimigos podem pular do primeiro plano para lutar (os personagens não podem ser atingidos enquanto estiverem nessas animações).
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