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Alien vs Predador - A HISTÓRIA COMPLETA

Escrito por Paulo Oliveira no sábado, 20 de junho de 2020 | junho 20, 2020

Alien vs Predator (エイリアンVSプレデター) é um 1994 beat 'em up jogo de vídeo desenvolvido e lançado pela Capcom para o CPS-2 jogo de arcade sistema. É baseado na franquia de ficção científica de mesmo nome . No jogo, os jogadores controlam até três dos quatropersonagensciborgues e Predadores em uma batalha contra ashordas de alienígenas e soldados humanos desonestos. O jogo foi muito bem recebido pelo público e pelas publicações da mídia, tornando-se um título clássico para muitos fãs do gênero beat 'em up. Alien vs. Predator usa uma configuração de controle com um joystick de oito direções e três botões: um para atacar, um para pular e outro para atirar. O gabinete padrão do jogo permite que até três jogadores joguem simultaneamente, embora alguns armários menores acomodem apenas dois jogadores. Quatro personagens estão disponíveis para uso dos jogadores: dois soldados ciborgues, o major holandês Schaefer e o tenente Linn Kurosawa; e dois predadores , um caçador e um guerreiro. Três dos quatro personagens estão equipados com uma arma branca: uma katana para Linn, um cajado naginata com lâmina para o caçador e uma lança / cajado retrátil e extensível para o guerreiro. Dutch não tem essa arma, mas pode acertar inimigos com seu braço cibernético; além disso, ele pode segurar e balançar qualquer arma branca largada por outro personagem, em vez de jogá-la como os outros personagens jogáveis. Cada personagem também é equipado com uma arma de projétil para ataques à distância. Linn usa uma pistola de tiro rápido, Dutch tem uma arma inteligente no braço cibernético e os Predators usam armas de energia montadas nos ombros. A munição é representada por um metro próximo à parte inferior da tela; quando o medidor se esgota, o personagem não pode disparar até reabastecer. A munição de Linn reabastece o mais rápido e permite o máximo de tiros, mas ela fica completamente indefesa enquanto recarrega. Os Dutch e os Predators podem se mover e lutar enquanto esperam que a munição seja recarregada e, ao contrário da pistola automática de Linn, os medidores se reabastecem gradualmente quando não estão disparando. Armas variadas, como lançadores de granadas e lança-chamas, podem ser encontradas ou retiradas de inimigos caídos, mas elas têm um suprimento limitado de munição. O jogador também pode encontrar jóias para ganhar pontos extras ou alimentos e remédios para restaurar a saúde perdida.
 

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